Despois que instalei o programa, ficou aparecendo uma Janela Preta (DOS).
Normalmente este Janela Preta (DOS) se fecha automaticamente ao terminar a instalação. Neste caso, feche-a clicando no Botão Fechar no canto superior direito [X].
Digito corretamente a Chave de Acesso gerada pelo site e mesmo assim fica exibindo a mensagem de Chave Inválida.
Verifique a data de seu computador, ela deverá estar exatamente igual a data apresentada no site, sendo esta, a data atual. Altere a data de seu computador e digite novamente a Chave de Acesso.
Na instalação fica exibindo algumas mensagens em inglês como se alguma coisa estivesse errada.
No momento da instalação do programa, alguns arquivos são instalados em seu computador para que o programa possa se executar sem problemas e, em certos casos, o arquivo já existe em seu computador e o instalador está lhe alertando sobre isto. Confirme todas as mensagens que vão sendo exibidas até aparecer a última informando "Instalação efetuada com sucesso".
Não aparece o Botão PERSONALIZADO na instalação do programa.
Finalize esta instalação e inicie outra instalação novamente. O Botão deverá aparecer conforme descrito no Manual de Instalação.
Não tenho Internet no computador que instalei o programa e agora preciso da Chave de Acesso que obtenho apenas pelo site.
Você não precisa necessariamente ter acesso a Internet no computador que você instalou o programa. De posse do Código de Acesso exibido no computador que você instalou o programa, acesse a Área Restrita do site de outro local desejado e informe este Código de Acesso. Será gerado a Chave de Acesso com validade apenas para a data que você a gerou.

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