Desenvolvido na plataforma multi-usuário, o SIGA 4.0 ERP - Sistema Integrado de Gestão Administrativa traz para as empresas uma Gestão Empresarial de fácil operacionalização com muitas funcionalidades que agiliazam os processos do dia-a-dia, desde as solicitações de compra, até o controle efetivo do pagamento das duplicatas, integrados ao controle gerencial do Estoque e dos Bens Patrimoniais da empresa.
Módulos totalmente integrados: Financeiro, Compras, Estoque e Patrimônio.
Mais de 100 relatórios apoiando com eficiência a gestão e o controle operacional e gerencial, tais como:
Solicitação de Insumos por Centro de Custo
Posição de Estoque (Geral e por C. Custo)
Solicitação, Cotação e Pedido de Compras
Relação dos Títulos a Pagar e Receber
Ficha de Qualificação dos Fornecedores
Mapa Mensal das Despesas e Receitas
Relação das Retenções Tributárias
Recibo de Pagamento e Recebimento
Cópia de Cheque
|
Extrato Bancário Conciliado
Protocolo de documentos (Banco e Contabilidade)
Relação das Manutenções dos Bens
Termo de Responsabilidade Patrimonial
Resumo da Depreciação Patrimonial
Movimentações Patrimoniais entre C. Custo
Relação dos Bens Patrimoniais Baixados
Levantamento de Inventário Patrimonial Relatórios Gerenciais: Despesas/Receitas |